domingo, 6 de janeiro de 2013

Curso de automaquiagem Mary Kay

Olá Belas, como comentei na nossa fanpage sobre o curso da Mary Kay aqui estou eu para contar tudo.
Para fazer o curso tive que adquirir um dos 3 kits no site da empresa. Kits estes de maquiagem, cuidados com a pele ou spa. Com o custo de R$ 130,00 cada um, eu escolhi de maquiagem, e fiquei um pouco arrependida de ter escolhido esse, não pelo que vem e sim porque maquiagem é mais barata do que quisesse cuidados com a pele. Adquirindo quaisquer um dos kits você automaticamente vira uma consultora de beleza Mary Kay.
Virar consultora não era o meu foco, o que realmente me interessava no momento era o curso de automaquiagem, no qual a Quénia havia me convidado e como a um certo tempo eu já queria fazer um curso desse e meu personal make (meu marido hahaha) já estava me cobrando pra fazer um. Não pensei 2 vezes e fui no site comprar meu kit.
Passaram-se os dias e finalmente chegou o dia do tão esperado curso. Logo de cara já fiquei animadinha pois o curso foi em um hotel em Copacabana. Chique né?
Chegando no salão de eventos do hotel sentei ao lado de consultoras, lindas, simpáticas, animadas com a marca, com sua empresa, com seu negócio... enfim com tudo.
A Marcinha (como todas a chamam) iniciou a reunião explicando como o negócio funcionava, como o retorno era ótimo, blablabla. Eu que a princípio só tinha interesse no curso, comecei a me interessar por todas as oportunidades que a empresa proporciona a todas as consultoras e diretoras da empresa.
Uma coisa que achei muito legal é que as consultoras são reconhecidas e premiadas. E entre as premiações elas recebem um pin, PARA tudo. Quem me conhece sabe que eu amo pin e faço coleção. Ai um mais lindo.que o outro fiquei louca.
O maquiador chegou e logo começamos o curso.
Mas para minha tristeza meu kit ainda não tinha chego  :-( mas PARA NOSSA ALEGRIA (kkkk não poderia perder essa oportunidade de zuar) a Quénia me emprestou suas coisas.
E começamos com a preparações pele, com creme de limpeza 3 em 1 Mary Kay, em seguida o hidratante redudor de linhas de expressão. Ambos da linha timewise.

Timewise
Creme Timewise 3 em 1 e Hidratante redutor de linhas de expressão

Acabando com os cuidados iniciais da pele, fomos preparar com prime de pele, base, corretivo, pó mineral, blush, iluminador...

Prime
Prime 

Prime
Com prime

Ele nos ensinou algumas coisas legais, como usar o iluminador da marca como sombra e a sombra como blush.
Gente a sombra de cor acobreada usado como blush foi o que mais me chamou a atenção, pois deu um ar do tipo acabei de vir da praia.
Baton coral
Ensinou a marcar o côncavo diva, colocar cílios postiços... Esses preciso treinar hahaha.
Bom meninas foi isso, assim que chegar meu kit faço resenha de tudo, prometo.
Beijos e se quiserem saber mais e só deixar comentário aqui embaixo que respondo.

4 comentários:

  1. Hummm, to louca pra experimentar os produtos da Mary Kay. Acho que vou fazer esse curso também pra aprender umas dicas e conhecer melhor a marca. A make ficou lindaaa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Faz sim vai gostar. Só não sei quando vai ter outro. Obrigada coloquei a make que meu personal make mais gostou :a

    ResponderExcluir
  3. Aaah que show hein!! Parabéns pelo curso, deve ser mesmo muito bom! Tenho vontade também de fazer um curso de maquiagem.
    bjs lindona!

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paty faça vc não sabe a diferença que faz. Pq uma coisa é vc ver video na net e outra é ver e fazer ao vivo com o maquiador.

    Bjs e obrigada pela visita e seu comentário.

    ResponderExcluir