quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hidratação com Bepantol


Bepantol nos cabelos – Os cabelos precisam de cuidados especiais regularmente, ainda mais quando eles são submetidos por processos químicos como coloração, luzes, progressiva entre outros. O resultado de todos esses processos são cabelos quebradiços e fios danificados.
Então por motivo é sempre recomendado fazer hidratação nos cabelos pelo menos uma vez por semana. E hoje eu vou dar uma dica super bacana de hidratação com Bepantol nos cabelos.

Bepantol é uma pomada usada em assaduras dos bebês em adultos também. O poder desse produto é regenerador e faz toda a diferença na hora de hidratar os cabelos, pois o Bepantol é rico em vitamina B5, deixando os cabelos hidratados, fortes e com muito brilho. Além disso, tem uma versão líquida do Bepantol que é mais utilizada na hidratação dos cabelos.
Hidratação com Bepantol nos Cabelos
Para essa hidratação nos cabelos utilizamos o Bepantol líquido. Confira abaixo como fazer a hidratação com Bepantol nos cabelos:

5 ml ou uma tampinha de Bepantol líquido.
2 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência.

Misture todos os ingredientes acima em um potinho. Aplique essa mistura nos cabelos lavados, massageando bem o couro cabeludo e os cabelos e deixe agir de 40minutos.
Depois enxágüe bem até tirar toda essa mistura do cabelo. Na hora você já irá sentir a diferença nos seus cabelos.
Dica: se seus cabelos estiverem muito danificado você pode acrescentar na mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e usar uma touca térmica.

Além disso, a pomada Bepantol pode ser utilizada contra os lábios ressecados, pois hidrata os lábios rapidamente.
Outra forma de utilizar o Bepantol é para combater as olheiras, isso mesmo, antes de dormir passe o Bepantol embaixo dos olhos, dessa maneira você estarácombatendo as olheiras.
A pomada Bepantol também é ótima para ser usada sobre as cutículas ressecadas. Ele ajuda a secar as espinhas. Utilize o Bepantol também para hidratar os pés, espalhe a pomada nos pés antes de dormir e coloque uma meia, no dia seguinte você sentirá seus pés muito mais macios.

O preço do Bepantol solução é em média de R$ 17,00 e a pomada Bepantol custa em média R$ 14,00. Depende do lugar onde você irá comprar.

Bepantol é um medicamento e seu uso pode trazer risco, antes de utilizá-lo procure um médico ou farmacêutico. Leia a bula.
Usei e recomendo!

6 comentários:

  1. Adooooro utilizar minha bepantol para váááárias coisas... É ótima para tudooo!!!

    www.belezanamedida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso mt a pomada e amo demais! o//
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas ja vi outras resenhas falando super bem. Vou tentar fazer essa hidratação depois venho dizer como ficou. :i

    ResponderExcluir
  4. Não sabia disso assim , mas parece resultar mesmo.
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir