terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Máscara de hidratação BBB : Head & Shoulders


Olá, pessoal!
Hoje venho compartilhar com vocês um produtinho maravilhoso pros cabelos que eu não vivo mais sem :
mascara head & shoulders
A máscara de hidratação da Head & Shoulders.
De acordo com a marca é uma máscara de tratamento que promete combater 5 problemas : caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. É uma máscara de ação rápida(na embalagem diz 1 minuto) e deve ser usada massageando tanto os fios quanto o couro cabeludo.

Eu já estou no meu terceiro pote e eu posso dizer que essa é a melhor máscara de farmácia que eu já usei na minha vida. E digo isso sem exageros, é amor pra vida toda. Ela custa em média R$8,00 e eu nunca usei um produto de tão boa qualidade com um preço super amigo como esse. Toda vez que faço hidratação com ela dá vontade de ficar enluvando os fios por horas pois os cabelos ficam super macios e com aquela sensação de derretimento incrível. Adoro o cheiro mentolado dela e a sensação refrescante que ela deixa no couro cabeludo após o enxágue. Quando meus cabelos secam ficam macios, brilhosos e com um cheirinho delicioso. 
Recomendo muito!

E você, já testou? Tem alguma dica de máscara BBB? Me conta!

Bjuss e até a próxima. ;)

4 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo :D

    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo, Ei bonita! Testa pra você ver.
    Obrigada pelo seu comentário.
    Bjusssss ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Mara, e ja estou no segundo pote dessa mascara.Ela tem um cheiro mentolado só quando aplica, pq depois que os cabelos secam fica um cheiro maravilhoso ,que dura por uns quatro dias.O mais importante é o efeito nos fios,bem hidratados, brilhantes e com toque macio que eu amoooo.

    ResponderExcluir