quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Queridinhos para o verão 2013.


Olá , pessoal!
Hoje venho falar de alguns dos meus produtos favoritos para usar neste verão nos cuidados com a pele.
Aqui no Rio está fazendo um calor absurdo(pra não dizer infernal, rs) e eu tenho a impressão de que até na sombra estamos queimando. Por isso estou usando esses produtinhos todos os dias, mesmo quando não me exponho ao sol. Tem dado muito certo.
Neste post vou falar apenas dos produtos que uso no rosto. Vamos conhecê-los?

Água thermal


Água thermal Avène

Antes de conhecer esse produto eu achava que era uma bobagem pagar caro por uma água enlatada. Lia muitas coisas boas a respeito dela nos blogs de beleza mas não conseguia entender como uma simples água pudesse trazer tantos benefícios. Até que um dia me rendi e paguei pra ver. Foi amor a primeira espirrada. Haha Hoje em dia me incluo na lista das apaixonadas pela água thermal, e neste verão ela tem sido a minha melhor amiga. Ela possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-inflamatórias, cicatrizantes e anti oxidantes. Aplico logo após a exposição ao sol e tem sido uma delícia.
Dica : Coloque-a na geladeira para um efeito mais refrescante.


Protetor facial Anthelios AC FPS 40 La Roche-Posay


anthelios ac40

Como tenho a pele do rosto mista/oleosa gosto dos protetores mais fluídos, e esse é bem deste tipo. Logo que aplicado ele seca rápido e não é oleoso. Sempre tive problemas para encontrar um protetor que não me deixasse oleosa logo após a aplicação, e depois de tanto procurar encontrei o meu queridinho.


Protetor labial Essential Care NIVEA


essential care

Meu protetor labial favorito! A Nivea até tem um protetor labial próprio para o verão(da embalagem amarela) que contém fps30, mas eu já testei ele e não curti muito. Achei que ele deixou meus lábios esbranquiçados e não hidratou nada. Já esse azul hidrata muito e deixa apenas um leve brilho nos lábios. (Nada do tipo acabei de comer frango frito, rs).


Dramatically Different Moisturizing Gel

dramatically moisturizing gel

Eu já amava esse hidratante antes do verão, mas agora eu tenho amado muito mais. Eu uso a versão em gel que é a mais indicada para quem tem pele oleosa, e desde que eu comecei a usá-lo não troco por nenhum outro hidratante. Ele é leve, não me deixa oleosa e deixa minha pele bem macia e hidratada. Super indico!


Quais são os seus produtos queridinhos pro verão? Me contem!

Até a próxima! ;)


2 comentários:

  1. Eu sou obrigada a usar bloqueador, até mesmo em casa, pois minha pele é muito sensivel ao sol. Nem posso experimentar nada além, só produtinhos indicados pela minha dermato. Mas protetor labial da Nivea eu tenho e adoro muito.

    Obrigada pela visitinha em meu blog e já estou seguindo de volta.
    Tem post novo por lá...aparece!

    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário, querida.
    Esse protetores da Nivea são baratinhos e muito bons, né? Também adoro.
    Vou lá conferir. ;)

    ResponderExcluir