sexta-feira, 12 de junho de 2015

Saudade



Olá Belas Estava morrendo de saudade de vocês, mas como a vida anda uma correria só não sobra muito tempo.
Hoje vim mostrar pra vocês minha make do dia, e os acessórios que eu comprei na Sophie & Juliete.
Como vocês sabem eu sou consultora de beleza independente Mary Kay e também sou diretora de vendas na mesma empresa.
Minha mamy é estilista Sophie & Juliete e foi com ela que comprei esse lindo HeadBand e o brinco.
Estou simplesmente apaixonada e encantada pelas peças da Sophie & Juliete, são as semi-jóias mais lindas que já comprei na vida.
Minha make é claro é tudo da Mary Kay. Preparei a pele com gel de limpeza 3 em 1, hidratante redutor de linhas de expressão, passei o primer facial com fator de proteção 15. Minha base é a beige 8 e usei corretivo Yellow, ambos da linha timewise pele mista e oleosa.
Nos olhos usei a sombra Cinnabar, e a sombra Silver Satin, delineador em gel black e máscara de cílios love lash. O blush na verdade é um quarteto de sombras de um edição limitada (não tem mais buá), e usei o gloss Pink Lustre.
Não usei pó, como podem perceber a base não precisa de pó. Minhas sobrancelhas usei o corretivo Yellow para realçar e ele serviu como iluminador também. Também usei a sombra mineral espresso.
Bom e isso foi tudo que usei no meu look de hoje.

Um super beijo Belas e prometo voltar mais vezes com dicas da Mary Kay e da Sophie & Juliete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário